Tecnologia em Gestão Comercial (EaD)
URI Permanente para esta coleção
Navegar
Navegando Tecnologia em Gestão Comercial (EaD) por Assunto "Atendimento"
Agora exibindo 1 - 2 de 2
Resultados por página
Opções de Ordenação
Item Técnicas e qualidade de vendas - em comércio varejista de vestuário na cidade de Porto Velho(2023) Toscano, Naiara Letícia da Silva; Meneguelli, Mayratécnicas e qualidade de vendas em comercio varejista de vestuário na cidade de Porto Velho, tem como principal foco abordar, a importância das técnicas de vendas para o desempenho interno da empresa, demonstrando o seu funcionamento e os impactos que causa dentro do setor empresarial. O objetivo geral é descrever a efetividade das técnicas de vendas adotadas pela empresa estudada. Justificando-se, através da importância do atendimento de qualidade ao cliente se vincula com a capacitação, qualificação e treinamento dos funcionários envolvidos. É necessário que os gestores utilizem as técnicas de vendas, acompanhe as suas mudanças no mercado, bem como fazer o uso personalizado em seu negócio, tais técnicas possibilitará um atendimento com clareza e boa apresentação, agregando valor ao produto, assim como oferecer todo suporte necessário para que os vendedores atinjam suas metas, aumentando a credibilidade do negócio. O presente estudo consiste em pesquisa de caráter qualitativo , com resultados obtidos através da pesquisa, sendo realizado a tabulação da entrevista, de forma clara, aonde foi aplicado dois questionários, sendo um aos clientes e outro aos colaboradores, ambos com o mesmo intuito, demonstrar a qualidade no atendimento ao cliente. Com o levantamento de informações ao longo da pesquisa e da análise das informações, foi possível concluir que, as técnicas de vendas contribuem, para o crescimento e desenvolvimento empresarial, onde os vendedores demonstram a importância do cliente, utilizado métodos para melhor lhe atender.Item Técnicas e qualidade de vendas no comércio varejista de vestuário em Campo Novo de Rondônia(2024) Santos, Reginaldo Ribeiro dos; Eguez, Bárbara Adelaide ParadaO presente estudo tem como principal foco abordar a importância das técnicas de vendas para o desempenho interno da empresa, demonstrando seu funcionamento e os impactos que causam no setor empresarial. O objetivo geral é descrever a efetividade das técnicas de vendas adotadas pela empresa estudada. Justifica-se através da importância do atendimento de qualidade ao cliente, que está vinculado à capacitação, qualificação e treinamento dos funcionários envolvidos. É necessário que os gestores utilizem as técnicas de vendas, acompanhem suas mudanças no mercado e façam uso personalizado em seus negócios. Tais técnicas possibilitam um atendimento com clareza e boa apresentação, agregando valor ao produto, além de oferecer todo o suporte necessário para que os vendedores atinjam suas metas, aumentando a credibilidade do negócio. O presente estudo consiste em pesquisa de caráter qualitativo, com resultados tratados de maneira direta. Foi realizada a tabulação das entrevistas de forma clara, aplicando-se dois questionários: um aos clientes e outro aos colaboradores, ambos com o mesmo intuito de demonstrar a qualidade no atendimento ao cliente. Com o levantamento e análise das informações ao longo da pesquisa, foi possível concluir que as técnicas de vendas contribuem para o crescimento e desenvolvimento empresarial, onde os vendedores demonstram a importância do cliente, utilizando métodos para melhor atendê-lo.