Tecnologia em Gestão Comercial (EaD)
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Navegando Tecnologia em Gestão Comercial (EaD) por Assunto "Atendimento"
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Item Técnicas e qualidade de vendas - em comercio varejista de vestuário na cidade de Porto Velho(2023) Toscano, Naiara Letícia da Silva; Meneguelli, Mayratécnicas e qualidade de vendas em comercio varejista de vestuário na cidade de Porto Velho, tem como principal foco abordar, a importância das técnicas de vendas para o desempenho interno da empresa, demonstrando o seu funcionamento e os impactos que causa dentro do setor empresarial. O objetivo geral é descrever a efetividade das técnicas de vendas adotadas pela empresa estudada. Justificando-se, através da importância do atendimento de qualidade ao cliente se vincula com a capacitação, qualificação e treinamento dos funcionários envolvidos. É necessário que os gestores utilizem as técnicas de vendas, acompanhe as suas mudanças no mercado, bem como fazer o uso personalizado em seu negócio, tais técnicas possibilitará um atendimento com clareza e boa apresentação, agregando valor ao produto, assim como oferecer todo suporte necessário para que os vendedores atinjam suas metas, aumentando a credibilidade do negócio. O presente estudo consiste em pesquisa de caráter qualitativo , com resultados obtidos através da pesquisa, sendo realizado a tabulação da entrevista, de forma clara, aonde foi aplicado dois questionários, sendo um aos clientes e outro aos colaboradores, ambos com o mesmo intuito, demonstrar a qualidade no atendimento ao cliente. Com o levantamento de informações ao longo da pesquisa e da análise das informações, foi possível concluir que, as técnicas de vendas contribuem, para o crescimento e desenvolvimento empresarial, onde os vendedores demonstram a importância do cliente, utilizado métodos para melhor lhe atender.