Tecnologia em Gestão Comercial (EaD)
URI Permanente para esta coleção
Navegar
Navegando Tecnologia em Gestão Comercial (EaD) por Assunto "Agricultural stores"
Agora exibindo 1 - 1 de 1
Resultados por página
Opções de Ordenação
Item Marketing Digital: a influência dos meios de comunicação digital em lojas agropecuárias no município de Pimenta Bueno-RO(2023) Magipo, Adão Salazar; Sousa, Paulo Daniel de; Silva, Robson Almeida da; Lima, Váldeson AmaroEste trabalho aborda a temática do marketing digital e apresenta como objeto de estudo, a utilização das mídias sociais no varejo agropecuário do município de Pimenta Bueno-RO. Ultimamente as empresas têm desfrutado das ferramentas digitais como um modo de criar vínculos, estabelecer comunicação e contato de forma rápida e direta com o público de interesse, identificar as funções do marketing de relacionamento usadas na empresa atualmente e as que estejam mais apropriadas ao cliente, além de aplicar melhorias que possam ser colocadas em prática de maneira simples e imediata. Neste estudo, foi utilizada uma metodologia qualitativa, que abrange a pesquisa exploratória e descritiva. O desenvolvimento das tecnologias proporcionou inúmeras maneiras de se firmar um espaço de diálogo e as organizações estão aprendendo sobre essas tendências e sobre as expectativas de explorar o que as novas mídias de relacionamento podem oferecer.