Tecnologia em Gestão Comercial (EaD)
URI Permanente para esta coleção
Navegar
Navegando Tecnologia em Gestão Comercial (EaD) por Autor "Araújo, Angélica Izidro"
Agora exibindo 1 - 1 de 1
Resultados por página
Opções de Ordenação
Item Ferramentas e estratégias de venda para pequena empresa por meio das mídias sociais Instagram e WhatsApp(2024) Araújo, Angélica Izidro; Oliveira, Gilvan Araújo de; Chibiaqui, Eloiza Dal PozzoEste trabalho de conclusão de curso tem como finalidade pesquisar ferramentas de marketing digital por meio das redes sociais Instagram e WhatsApp, para fins promover o engajamento e promoção de vendas de uma microempresa, bem como testar que tipos de melhorias podem auxiliar na conquista de novos clientes e também fidelizar o público que já consome os produtos. A escolha dessas ferramentas, que são mídias sociais gratuitas, torna possível compartilhar fotos e vídeos capazes de gerar engajamento para a empresa. Após levantamento dessas ferramentas disponíveis, elaborar um plano de ação para implementação de estratégias poderá oportunizar à microempresa tornar-se competitiva no mercado, e atuante ao longo de todo o ano. Além disso, foi realizada análise SWOT para que o plano de ação e investimentos futuros sejam ainda mais assertivos.