Tecnologia em Gestão Comercial
URI Permanente para esta coleção
Navegar
Navegando Tecnologia em Gestão Comercial por Assunto "Colaborador"
Agora exibindo 1 - 1 de 1
Resultados por página
Opções de Ordenação
Item A importância da comunicação interna entre o subordinado e superior: estudo de caso na Toyota(2024) Silva, Amanda Almeida; Santos, Rayssa Rocha dos; Coimbra, Gliciene QuintãoEste estudo busca contribuir para a compreensão de como uma comunicação organizacional eficaz pode impactar positivamente a comunicação interna, resultando em um ambiente de trabalho mais colaborativo, engajado e produtivo. Além disso, os resultados obtidos poderão fornecer insights valiosos para gestores e profissionais de comunicação sobre a importância de investir em estratégias de comunicação que promovam o alinhamento e a transparência dentro das organizações. O trabalho será dividido em diferentes seções, começando por uma revisão teórica sobre os conceitos de comunicação organizacional, comunicação interna e os meios de comunicação utilizados no contexto empresarial. Em seguida, será apresentada a metodologia utilizada no estudo de caso, seguida pelos resultados e discussão. Por fim, serão apresentadas as conclusões e recomendações para futuras pesquisas na área.