Tecnologia em Gestão Comercial
URI Permanente para esta coleção
Navegar
Navegando Tecnologia em Gestão Comercial por Assunto "Cliente"
Agora exibindo 1 - 1 de 1
Resultados por página
Opções de Ordenação
Item O marketing digital como ferramenta financeira nas empresas(2024) Santos, José Alberto da Silva; Silva, Patrícia Pereira da; Carmo, Juliana Maria Lima doEste estudo analisa a importância da aplicação e do uso dos princípios do marketing digital em pequenas e microempresas. Para isso, foi analisado o processo desenvolvido na empresa que buscava superar as dificuldades em atigir o público masculino, tendo em vista que a maioria de seus clientes é do público feminino. A empresa foi fundada no ano de 2017 e começou suas atividades comerciais apenas com laços femininos de diversos tipos, tamanho e modelos, desenvolvendo sua caminhada no mundo do comércio. Com o tempo, ela buscou uma maior diversificação dos produtos com o intuito de atrair também o público masculino. Portanto, a estratégia foi buscar um marketing inteligente, compreender o mercado de laços personalizados, vender um produto diferenciado das outras empresas e chamar a atenção de seus clientes e de novos futuros clientes. Com o conhecimento e a experiência, a empresa pretende criar um sistema de monitoramento de suas concorrencias analisando o feedback de informações de clientes e da concorrência.