Please ensure Javascript is enabled for purposes of website accessibility
Logo do repositório
  • English
  • Español
  • Português do Brasil
  • Entrar
    ou
    Usuário externo? Clique aqui para cadastrar.Esqueceu sua senha?
Logo do repositório
  • Comunidades e Coleções
  • Tudo no DSpace
  • English
  • Español
  • Português do Brasil
  • Entrar
    ou
    Usuário externo? Clique aqui para cadastrar.Esqueceu sua senha?
  1. Início
  2. Pesquisar por Autor

Navegando por Autor "Barboza, Vanessa da Silva"

Agora exibindo 1 - 1 de 1
Resultados por página
Opções de Ordenação
  • Carregando...
    Imagem de Miniatura
    Item
    Estratégias de marketing para melhoria da comunicação e relacionamento com o público no setor governamental
    (Revista FT, 2024) Barboza, Vanessa da Silva; Barbosa, Sandra Carla Pereira
    Esta pesquisa, apresenta estratégias de marketing visando oaprimoramento da comunicação e do relacionamento com o público nosetor governamental. Realizamos numa revisão bibliográfica de caráternarrativo, mergulhando nas páginas de obras, estudos e doutrinas quetêm ecoado nos últimos anos. De início, erguemos o estandarte daimportância do Estado na sociedade, abraçando seu papel na provisãodos serviços públicos basilares, bem como no fomento dodesenvolvimento social em sua plenitude. Reconhecemos que acomunicação eficaz entre o Estado e a sociedade são indispensáveisparao pleno funcionamento desses serviços, formando a transparência e oenvolvimento cívico como pilares indissociáveis. Numa jornada aindaancorada na revisão bibliográfica narrativa, evidenciamos as principaispráticas e tendências do marketing no setor público, salientando a utilização de redes sociais, eventos públicos e campanhas publicitáriascomo vetores de eficácia explícitas, lado a lado com os meios tradicionaisque há tempos permeiam o universo do setor público. Em conclusão,percebemos nitidamente o fortalecimento dos laços entre o Estado e asociedade. Este fortalecimento, por sua vez, fomenta uma participaçãocívica mais robusta e eficiente nos serviços públicos, contribuindo assimpara o aprimoramento da gestão pública e a edificação de imageminstitucional reverberante de positividade. Que esta pesquisa possa servircomo farol, guiando todos os passos rumo a um horizonte de eficiência eprosperidade coletiva.

Fale conosco em ri@ifro.edu.br

  • Política Institucional do RI
  • Tutorial de Submissão
  • Termo de Autorização
  • Manual do TCC
  • Resoluções
  • Direitos Autorais
  • Configurações de Cookies
  • Ficha Catalográfica
  • Estatísticas de Acessos

Comitê Gestor do RI

DSpace software copyright © 2002-2025 LYRASIS