Tecnologia em Gestão Comercial
URI Permanente para esta coleção
Navegar
Navegando Tecnologia em Gestão Comercial por Autor "Carmo, Jackelyne Pacheco do"
Agora exibindo 1 - 1 de 1
Resultados por página
Opções de Ordenação
Item A importancia do Marketing nas pequenas empresas(Revista Ft, 2023) Carmo, Jackelyne Pacheco do; Guardia, GleisonEste artigo tem como objetivo principal apresentar a importância do marketing nas pequenas empresas. O estudo do impacto do marketing em pequenas empresas é vital para entender como essas entidades podem sobreviver e prosperar em um mercado cada vez mais competitivo. Pequenas empresas são fundamentais para a economia, representando uma fonte significativa de emprego e inovação. No entanto, elas frequentemente enfrentam desafios em termos de recursos e visibilidade. Compreender como o marketing pode ser eficazmente aplicado nesta escala pode desbloquear novas oportunidades para essas empresas e, por extensão, beneficiar a economia como um todo. A metodologia utilizada neste estudo é baseada em pesquisa bibliográfica, também apresenta uma abordagem qualitativa de caráter descritivo, muito utilizada quando o objetivo do estudo é compreender as opiniões, comportamentos, crenças e atitudes das pessoas.