Please ensure Javascript is enabled for purposes of website accessibility
Logo do repositório
  • English
  • Español
  • Português do Brasil
  • Entrar
    ou
    Usuário externo? Clique aqui para cadastrar.Esqueceu sua senha?
Logo do repositório
  • Comunidades e Coleções
  • Tudo no DSpace
  • English
  • Español
  • Português do Brasil
  • Entrar
    ou
    Usuário externo? Clique aqui para cadastrar.Esqueceu sua senha?
  1. Início
  2. Pesquisar por Autor

Navegando por Autor "Oliveira, Luiz Cassimiro de"

Agora exibindo 1 - 1 de 1
Resultados por página
Opções de Ordenação
  • Carregando...
    Imagem de Miniatura
    Item
    Ferramentas de gestão de qualidade na administração da educação pública: um estudo teórico sobre os desafios e as possibilidades
    (2022) Oliveira, Luiz Cassimiro de; Monteiro, Marcelo Camargo; Mesquita, Alan Andrade
    Este trabalho tem a finalidade de discutir as principais questões relacionadas às ferramentas de Gestão de qualidade na Administração da Educação Pública ao perfil do gestor com os servidores das organizações no âmbito das repartições públicas e privadas. Além disso, traz a tona discussões acerca do investimento na gestão de pessoas para que as organizações possam alcançar os objetivos almejados, neste mercado competitivo. Com base na pesquisa realizada, pode-se observar que o novo perfil de gestor requer um profissional que prima pelo coletivo e possui uma liderança compartilhada e servidora além de delegar tarefas e o acompanhamento formal e informal das ações. Além disso, sugere-se a importância da capacitação e treinamentos para gestores e colaboradores no intuito de conhecer as fundamentais ferramentas da qualidade para atingir a eficiência na gestão

Fale conosco em ri@ifro.edu.br

  • Política Institucional do RI
  • Tutorial de Submissão
  • Termo de Autorização
  • Manual do TCC
  • Resoluções
  • Direitos Autorais
  • Configurações de Cookies
  • Ficha Catalográfica
  • Estatísticas de Acessos

Comitê Gestor do RI

DSpace software copyright © 2002-2025 LYRASIS