Please ensure Javascript is enabled for purposes of website accessibility
Logo do repositório
  • English
  • Español
  • Português do Brasil
  • Entrar
    ou
    Usuário externo? Clique aqui para cadastrar.Esqueceu sua senha?
Logo do repositório
  • Comunidades e Coleções
  • Tudo no DSpace
  • English
  • Español
  • Português do Brasil
  • Entrar
    ou
    Usuário externo? Clique aqui para cadastrar.Esqueceu sua senha?
  1. Início
  2. Pesquisar por Autor

Navegando por Autor "Marques, Renata Morato"

Agora exibindo 1 - 1 de 1
Resultados por página
Opções de Ordenação
  • Carregando...
    Imagem de Miniatura
    Item
    A internet como uma ferramenta do marketing: um estudo das vantagens e desvantagens para o Marketing Digital
    (2024) Morato, Helena; Marques, Renata Morato; Marta, Marizete Albino
    O presente estudo diz respeito a importância da internet como uma ferramenta para o marketing digital. Com o processo de globalização, e o aumento da comunicação digital, se torna de fundamental importância a realização de estudos sobre o marketing digital no mundo dos negócios. O marketing digital trabalha com os 8 Ps, essas etapas são muito importantes para realização de todo o processo, elas cuidam de forma minuciosa de item por item, garantindo o sucesso para a empresa e satisfação para o cliente. Para este artigo, empreendeu-se uma pesquisa qualitativa, descritiva, por meio da metodologia de estudo bibliográfico através livros, artigos e periódicos sobre o tema. Os resultados apontaram que a utilização da internet é muito importante para construção do marketing digital, ampliando e facilitando a comunicação entre empresas e clientes.

Fale conosco em ri@ifro.edu.br

  • Política Institucional do RI
  • Tutorial de Submissão
  • Termo de Autorização
  • Manual do TCC
  • Resoluções
  • Direitos Autorais
  • Configurações de Cookies
  • Ficha Catalográfica
  • Estatísticas de Acessos

Comitê Gestor do RI

DSpace software copyright © 2002-2025 LYRASIS