Please ensure Javascript is enabled for purposes of website accessibility
Logo do repositório
  • English
  • Español
  • Português do Brasil
  • Entrar
    ou
    Usuário externo? Clique aqui para cadastrar.Esqueceu sua senha?
Logo do repositório
  • Comunidades e Coleções
  • Tudo no DSpace
  • English
  • Español
  • Português do Brasil
  • Entrar
    ou
    Usuário externo? Clique aqui para cadastrar.Esqueceu sua senha?
  1. Início
  2. Pesquisar por Autor

Navegando por Autor "Ferreira, Franciele Cristina Reis"

Agora exibindo 1 - 1 de 1
Resultados por página
Opções de Ordenação
  • Carregando...
    Imagem de Miniatura
    Item
    Marketing digital através das redes sociais
    (Research, Society and Development, 2023) Ferreira, Franciele Cristina Reis; Guardia, Gleison
    Este artigo tem como principal objetivo destacar a crescente importância do marketing digital, com foco nas redes sociais, como uma estratégia fundamental no mundo empresarial atual. O impacto das redes sociais na decisão de compra dos consumidores, ao divulgar produtos por meio de estratégias de marketing digital, é inegável. Dessa forma, a pesquisa concentra-se no entendimento da gestão do marketing digital nas empresas localizadas no distrito de Vista Alegre do Abunã, em Rondônia, com ênfase nas atividades realizadas no aplicativo Instagram. A metodologia adotada neste estudo é de natureza exploratória e engloba uma abordagem quantitativa e qualitativa, com caráter descritivo. A pesquisa visa compreender como as empresas na região utilizam o marketing digital por meio das redes sociais, em particular o Instagram, para promover seus produtos e influenciar o comportamento de compra dos consumidores. Nesse contexto, o estudo busca analisar as estratégias adotadas pelas empresas, a frequência de postagens, o envolvimento do público e como essas táticas impactam suas operações de negócios. Compreender o cenário atual do marketing digital nas redes sociais é essencial para o sucesso das empresas e para a adaptação às demandas em constante evolução dos consumidores nesse ambiente digital.

Fale conosco em ri@ifro.edu.br

  • Política Institucional do RI
  • Tutorial de Submissão
  • Termo de Autorização
  • Manual do TCC
  • Resoluções
  • Direitos Autorais
  • Configurações de Cookies
  • Ficha Catalográfica
  • Estatísticas de Acessos

Comitê Gestor do RI

DSpace software copyright © 2002-2025 LYRASIS