Please ensure Javascript is enabled for purposes of website accessibility
Logo do repositório
  • English
  • Español
  • Português do Brasil
  • Entrar
    ou
    Usuário externo? Clique aqui para cadastrar.Esqueceu sua senha?
Logo do repositório
  • Comunidades e Coleções
  • Tudo no DSpace
  • English
  • Español
  • Português do Brasil
  • Entrar
    ou
    Usuário externo? Clique aqui para cadastrar.Esqueceu sua senha?
  1. Início
  2. Pesquisar por Autor

Navegando por Autor "Cruz, Jamile Rodrigues da"

Agora exibindo 1 - 1 de 1
Resultados por página
Opções de Ordenação
  • Carregando...
    Imagem de Miniatura
    Item
    O uso das tecnologias na Educação Básica e no Ensino Superior
    (Revista Ft, 2024) Feltz, Anelise da Silva; Cruz, Jamile Rodrigues da; Pinheiro, Tainá Trindade
    O presente artigo tem como objetivo retratar a importância das novas tecnologias sendo aplicada na educação básica e no ensino superior e, como ela pode influenciar e alterar os parâmetros das metodologias do ensino, mostrando qual o papel do docente em meio essa transição, e como este, pode se transformar ao ponto em que se adentra neste ambiente digital. O artigo visa apresentar os novos métodos de aprendizagem criados a partir do avanço tecnológico e da digitalização global, estes modificando a estrutura educacional em todo nosso planeta. Salienta também, o quão discente e docente cada vez mais se busca a usufruir dessa modalidade, a fim de incrementar ainda mais seu ensino aprendizagem. Demonstra a importância de crianças, jovens e adultos de diversas áreas e etapas de ensino de como a tecnologia e útil em nossa vida, haja visto que, em todo lugar a mesma está presente e apta a ajudar em nossas missões e incumbências do dia a dia.

Fale conosco em ri@ifro.edu.br

  • Política Institucional do RI
  • Tutorial de Submissão
  • Termo de Autorização
  • Manual do TCC
  • Resoluções
  • Direitos Autorais
  • Configurações de Cookies
  • Ficha Catalográfica
  • Estatísticas de Acessos

Comitê Gestor do RI

DSpace software copyright © 2002-2025 LYRASIS