Please ensure Javascript is enabled for purposes of website accessibility
Logo do repositório
  • English
  • Español
  • Português do Brasil
  • Entrar
    ou
    Usuário externo? Clique aqui para cadastrar.Esqueceu sua senha?
Logo do repositório
  • Comunidades e Coleções
  • Tudo no DSpace
  • English
  • Español
  • Português do Brasil
  • Entrar
    ou
    Usuário externo? Clique aqui para cadastrar.Esqueceu sua senha?
  1. Início
  2. Pesquisar por Autor

Navegando por Autor "Castro, Geraldo Correia de"

Agora exibindo 1 - 1 de 1
Resultados por página
Opções de Ordenação
  • Carregando...
    Imagem de Miniatura
    Item
    A utilização de marketing em vendas
    (Revista ft, 2023) Castro, Geraldo Correia de; Gaspar, Guilherme Tadaki Tazo
    O presente artigo tem como objetivo geral demonstrar a importância dos métodos de Gestão Empresarial com a utilização de marketing em vendas. Para a realização desta pesquisa foi adotada a abordagem qualitativa, de natureza aplicada. A pesquisa compõe-se de referencial bibliográfico, onde se buscou opiniões de diversos autores sobre a temática, além da pesquisa de campo, efetuada por meio de um questionário. A problemática surgiu a partir da identificação dos impactos que os métodos de gestão com a utilização de marketing em vendas, têm dentro do setor empresarial local. Os resultados indicam que é necessária a implantação e manutenção de ferramentas de gestão aplicadas ao marketing em vendas que possam possibilitar a vantagem competitiva do negócio, além de cativar e fidelizar os clientes, em meio a um mercado de alta competição, constante mudanças e consumidores cada vez mais exigentes.

Fale conosco em ri@ifro.edu.br

  • Política Institucional do RI
  • Tutorial de Submissão
  • Termo de Autorização
  • Manual do TCC
  • Resoluções
  • Direitos Autorais
  • Configurações de Cookies
  • Ficha Catalográfica
  • Estatísticas de Acessos

Comitê Gestor do RI

DSpace software copyright © 2002-2025 LYRASIS