Navegando por Autor "Bonato, Dalva Fernandes"
Agora exibindo 1 - 1 de 1
Resultados por página
Opções de Ordenação
Item Marketing digital para uma pequena empresa do ramo alimentício na cidade de Cacoal(Revista ft, 2024) Bonato, Dalva Fernandes; Oliveira, Paulo Andrade de; Pinheiro, Aline Gomes LopesA internet, como forma de comunicação rápida e direta, conecta pessoas e empresas globalmente, facilitando a troca de informações e a realização de transações. A internet proporciona uma maneira e capaz de obter e disseminar informações. As ferramentas do marketing digital, ao serem aplicadas no comércio eletrônico, oferecem aos consumidores acesso a uma ampla gama de produtos e serviços, aumentando a conveniência e a e ciência das transações. Os meios virtuais são ferramentas de apoio que ajudam os consumidores nas decisões de compra, fornecendo informações essenciais para o processo de escolha. Assim, a internet não apenas diminui distâncias, mas também desenvolve diversos canais de comercialização, facilitando a vida dos consumidores e impulsionando o comércio digital. Este estudo, portanto, destaca a importância do marketing digital para pequenas empresas no cenário competitivo atual, demonstrando como a internet pode ser uma aliada poderosa na busca por crescimento e relevância no mercado.