Please ensure Javascript is enabled for purposes of website accessibility

Marketing digital na gestão de empresas

Carregando...
Imagem de Miniatura

Data

Título da Revista

ISSN da Revista

Título de Volume

Editor

Resumo

Este trabalho tem como tema o Marketing Digital, e possui como objetivo o estudo das principais vantagens e a importância do Marketing Digital para as empresas e o mercado de trabalho em geral. O estudo deste trabalho buscou evidenciar que com os avanços das tecnologias e da era digital é cada vez mais essencial que as empresas e os pequenos empreendedores insiram o Marketing Digital em suas estratégias. Procurou também abranger as principais estratégias usadas dentro do Marketing Digital, e seus benefícios para o canal de comunicação entre as empresas e os seus clientes. Este trabalho consiste em demonstrar como a utilização do Marketing Digital pode ser o ponto chave para o destaque de uma empresa dentro de um mercado tão vasto como o que possuímos hoje, e como as estratégias podem ser utilizadas para gerar uma comunicação mais interativa e transparente entre as organizações os consumidores.

Descrição

Trabalho de Conclusão do Curso apresentado à Coordenação do Superior de Tecnologia em Gestão Comercial EaD do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Rondônia Campus Porto Velho – Zona Norte como requisito de avaliação parcial para obtenção do título de tecnólogo em Gestão Comercial

Palavras-chave

Marketing, Internet, Comunicação, Estratégias, Vantagens

Citação

SILVEIRA, Isabella de Oliveira. Marketing digital na gestão de empresas. Orientador: Genival Gomes da Silva Júnior. 2022. 18 f. Trabalho de Conclusão de Curso (superior de Tecnologia em Gestão Comercial EaD). Instituto Federal de Educação Ciência e Tecnologia de Rondônia. Porto Velho, 2022.