Análise de mercado e adesão de clientes na fisioterapia

Carregando...
Imagem de Miniatura
Data
2023
Título da Revista
ISSN da Revista
Título de Volume
Editor
Revista FT
Resumo
O objetivo desse estudo é realizar uma revisão bibliográfica sobre a adaptação das estratégias de mercado às mudanças na área da fisioterapia, através de estudos de análise de mercado e levantamento da relação entre estratégias de mercado e adesão dos clientes. A problemática central consistiu em identificar quais fatores da análise de mercado influenciam a adesão dos clientes à fisioterapia. A justificação para a análise de mercado e adesão dos clientes é multifacetada. Para realizar esta pesquisa, será utilizado um levantamento bibliográfico como método através do qual, o conhecimento necessário pode ser obtido por meio da leitura e análise de fontes impressas e digitais. Por fim, a análise de mercado e a adesão de clientes são processos interligados e essenciais para o sucesso da clínica de fisioterapia. Ao compreender o mercado, seus concorrentes e as necessidades dos clientes, é possível desenvolver estratégias eficientes que aumentem a adesão dos pacientes e posicionem a clínica como uma referência na região.
Descrição
Trabalho de Conclusão de Curso na modalidade artigo apresentado à Coordenação de Curso de Gestão Comercial do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Rondônia – IFRO, Campus Vilhena, como requisito para obtenção de aprovação no curso
Palavras-chave
Citação
GRAFFUNDER, Aline. Análise de mercado e adesão de clientes na fisioterapia. Orientador Alan Andrade Mesquita. 2023. 17 f.Trabalho de Conclusão de Curso (Tecnólogo em Gestão Comercial), Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Rondônia, Vilhena, 2023.