A importância do marketing digital para o desenvolvimento do comércio
Carregando...
Data
2024
Título da Revista
ISSN da Revista
Título de Volume
Editor
Resumo
O presente artigo apresenta uma revisão bibliográfica que tem como objetivo identificar e descrever a importância do marketing digital para o comércio. A velocidade das mudanças econômicas e as oportunidades geradas pelas atuais tecnologias de informação e comunicação exigem que as empresas repensem continuamente seus negócios, analisando novos conceitos de marketing fazendo com que a discussão do caso se torna pertinente, pois o número de pessoas conectadas cresce cada vez mais, seja por computadores, tablets, celulares e outros meios. O uso dos meios digitais está cada vez mais vinculada ao nosso cotidiano, sendo assim, o marketing digital traz muitas vantagens para as empresas, principalmente em aspectos como crescimento, alcance e visibilidade.
Descrição
Trabalho de Conclusão de Curso na modalidade artigo apresentado ao curso Superior de Tecnologia em Gestão Comercial EaD, do Instituto Federal de Educação Ciência e Tecnologia de Rondônia Campus Porto Velho Zona Norte como requisito de avaliação parcial para obtenção do título de tecnólogo em Gestão Comercial EaD
Palavras-chave
Marketing digital, Comércio, Negócios, Tecnologia
Citação
LOPES, Claudinei Pereira. REIS, José Roberto dos. COSTA, Magna Ferreira. A importância do marketing digital para o desenvolvimento do comércio. Orientador: Gleidson Guardia. 2024. 8 f. Trabalho de Conclusão de Curso (Superior de Tecnologia em Gestão Comercial EaD). Instituto Federal de Educação Ciência e Tecnologia de Rondônia. Porto Velho. 2024