Navegando por Autor "Silva, Cleidy de Jesus"
Agora exibindo 1 - 1 de 1
Resultados por página
Opções de Ordenação
Item A influência do marketing digital no comportamento do consumidor do supermercado modelo(2023) Silva, Cleidy de Jesus; Chibiaqui, Eloiza Dal PozzoO marketing digital, especialmente as divulgações realizadas nas mídias sociais, tem ganhado cada vez mais espaço para a concretização de vendas e fidelização de clientes. Com isso, neste trabalho será analisada a influência do marketing digital no comportamento do consumidor do Supermercado Modelo, localizado na cidade de Ouro Preto do Oeste - RO. Foi realizada pesquisa qualitativa, com entrevistas estruturadas a clientes do supermercado e analisadas as publicações do perfil (supermercadomodelo__) no Instagram. A pesquisa mostrou que o marketing digital influencia no processo de compra dos clientes do Supermercado Modelo, principalmente o Instagram, embora não haja uma periodicidade diária nas publicações. Quanto ao público predominante é o feminino, com faixa etária de 32 anos. Os resultados evidenciaram que é necessário que o Supermercado Modelo divulgue mais publicações diárias e diversificadas, com participação variada do elenco no Feed do Instagram e no “GRUPO VIP” do WhatsApp, contemplando assim todos os setores e públicos. Desta forma, o Supermercado fomentará suas mídias sociais e, consequentemente, poderá aumentar ainda mais suas vendas e captar mais clientes.