Silva, Marialva de SouzaAlmeida, Angelina Gomes de BritoFernandes, Rodolfo Teixeira2023-06-012023-06-012021ALMEIDA, Angelina Gomes de Brito; FERNANDES, Rodolfo Teixeira. Curso atendimento ao público nos órgãos públicos. 2021. Trabalho de Conclusão de Curso. (Especialização em Planejamento Estratégico na Gestão Pública), Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Rondônia, Porto Velho, 2021.http://repositorio.ifro.edu.br/handle/123456789/361Trabalho de Conclusão de Curso apresentado como pré-requisito para obtenção do título de Especialista em Planejamento Estratégico na Gestão Pública do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Rondônia.O Curso de Atendimento ao Público nos Órgãos Públicos é um treinamento para gestores públicos, empreendedores, acadêmicos e público em geral, tendo em vista a grande insatisfação do usuário de atendimento nas instituições públicas, e tem o objetivo de aperfeiçoar a forma de se relacionar com a público e que o gestor público possa implementar técnicas posturas de atendimento ao público, bem como orientar sua equipe de trabalho, a fim de fomentar os resultados e a imagem positivas da instituição. O curso foi ministrado na modalidade EAD utilizando o aplicativo MEET e link https://mett.google.com/mkw-ncxt-rvz, de forma expositiva e com interação com os participantes, foi aplicado dinâmica eles responderam questionário cujas perguntas faziam referências a um estudo de caso CESAR, apresentado pelos ministrantes.pt-BRTreinamentoClienteAtendimentoCurso atendimento ao público nos órgãos públicosTrabalho de Conclusão de CursoTrainingCustomerService