Barbosa, Xênia de CastroAlmeida, Maria das Graças Freitas de2025-04-142025-04-142025ALMEIDA, Maria das Graças Freitas de . Perspectivas inclusivas: o planejamento educacional individualizado na formação de alunos com TEA. Orientadora: Xênia de Castro Barbosa. 2025. 74 f. Produto Educacional (Mestrado Profissional em Educação Profissional e Tecnológica - ProfEPT) – Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Rondônia, Porto Velho, 2025http://repositorio.ifro.edu.br/handle/123456789/1715Este e-book nasce com um propósito especial: ser uma ferramenta de apoio para educadores, famílias e todos aqueles que desejam construir um caminho de inclusão para estudantes com Transtorno do Espectro Autista (TEA). Ele é resultado da pesquisa de mestrado "O Plano Educacional Individualizado na Perspectiva do Currículo Integrado: Caminhos para a Inclusão Educacional de Estudantes com Transtorno do Espectro Autista, que busca não apenas refletir sobre a inclusão, mas também oferecer sugestões para transformar a Educação Profissional e Tecnológica (EPT) em um espaço para prática educacional inclusiva, colaborativa e significativa.pt-BRInclusãoTranstorno do Espectro AutistaPlano Educacional IndividualizadoPerspectivas Inclusivas: o planejamento educacional individualizado na formação de alunos com TEAProduto EducacionalEducationAutism Spectrum Disorder (ASD)Individualized Educational Plan (IEP)