Chediak, SheyllaSantos, Gisele Caroline Nascimento dosQuirino, Marta Silva Paulo2024-08-212024-08-212023http://repositorio.ifro.edu.br/handle/123456789/1137Com o objetivo de promover propostas formativas para o corpo docente e a equipe técnico-pedagógica alinhadas aos princípios pedagógicos do Projeto Pedagógico Institucional - PPI, o IFRO, por meio da Pró-Reitoria de Ensino, propõe o Portfólio de Formadores e Formações do IFRO para o ciclo 2023/2024, contemplando a dimensão do Ensino.Nosso compromisso com a formação integral de nossos estudantes nos impulsiona a empreender esforços na busca constante por melhorias em nossa própria formação. Nesse contexto, a formação continuada se coloca como dimensão crucial para o desenvolvimento do trabalho educativo, uma vez que desempenha um importante papel na instrumentalização dos servidores para o exercício da profissão, permitindo que tenham acesso aos conhecimentos pedagógicos, às discussões teóricas e metodológicas, atualizações, tendências e inovações acerca da Educação Profissional e Tecnológica (EPT). Ademais, a iniciativa deve ser um compromisso de todas as unidades do IFRO, prevista legalmente em nossos regulamentos.pt-BRPortifólioFormação continuadaColaboração interdisciplinarAprendizagem ProfissionalFormadoresPortifólio de formadores e formações para EPT (2023/2024)Guia