Mesquita, Alan AndradeGambarra, Vitória Tomaz Azevêdo2023-11-292023-11-292022GAMBARRA, Vitória Tomaz Azevêdo. Marketing digital em microempresa individual: projeto de intervenção. 2022. 24 f. Trabalho de Conclusão de Curso (Tecnólogo em Gestão Comercial), Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Rondônia, Vilhena, 2022.http://repositorio.ifro.edu.br/handle/123456789/582Trabalho de Conclusão de Curso apresentado como requisito parcial para obtenção do título de Tecnólogo em Gestão Comercial pelo Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Rondônia–Campus Vilhena.O presente trabalho tem como objetivo apresentar propostas de intervenções para melhorias na gestão do marketing digital, em mídias sociais, de um microempreendedor individual (MEI), prestador de serviços especializados em refrigeração e climatização, no Cone Sul do Estado de Rondônia. Para tal, foi realizado diagnóstico por meio de entrevista presencial e por meios eletrônicos com o proprietário, bem como análise de ambiente. A metodologia aplicada quanto à natureza foi a qualitativa, utilizando-se de técnicas de pesquisa bibliográfica e de estudo de caso com finalidade intervencionista. Após identificar os principais desafios, tornou-se possível discutir propostas de melhorias para aumentar as vendas e atingir o resultado esperado, seja, entender os caminhos do consumidor na era digital para obter êxito em aprimorar as estratégias para captação e fidelização dos clientes.pt-BRGestãoRedes SociaisEmpreendedorismoMarketing digital em microempresa individual: projeto de intervençãoTrabalho de Conclusão de CursoManagement.Social networksEntrepreneurship