Rodrigues, MarayRibeiro, Ângela Cristiane do CoutoSouza, Gigliane Ardaia deOliveira, Rafaela Botelho2024-11-182024-11-182024RIBEIRO, Ângela Cristiane do Couto. SOUZA, Gigliane Ardaia de Souza. OLIVEIRA, Rafaela Botelho. O avanço tecnológico do marketing e a sua implementação na gestão comercial. Orientador: Maray Rodrigues. 2024. 21 f. Trabalho de Conclusão de Curso (Superior de Tecnologia em Gestão Comercial). Instituto Federal de Educação Ciência e Tecnologia de Rondônia. Porto Velho. 2024http://repositorio.ifro.edu.br/handle/123456789/1456Trabalho de Conclusão de Curso apresentado ao curso Superior de Tecnologia em Gestão Comercial, do Instituto Federal de Educação Ciência e Tecnologia de Rondônia, Campus Porto Velho Zona Norte como requisito para a obtenção do título de Tecnólogo em Gestão ComercialEste estudo tem como objetivo descrever o Avanço Tecnológico do Marketing e a sua Implementação na Gestão Comercial, uma vez que, é de sumo benefício para as empresas utilizarem as estratégias do marketing avançado nas gestões comerciais, sendo assim, iniciam novos modelos de negociações contemporâneas. À vista disso, a tecnologia do marketing irá servir de suporte tanto para as gestões antigas quanto para as futuras, ocasionando o progresso e desenvolvimento no âmbito da Gestão Comercial. A respectiva metodologia de pesquisa utilizada é a descritiva, exploratória e bibliográfica.PortuguêsGestão ComerciaImplementação do MarketingAvanço Tecnológico do MarketingO avanço tecnológico do marketing e sua implementação na gestão comercialTrabalho de Conclusão de CursoCommercial ManagementMarketing ImplementationTechnological Advancement in Marketing